Política de Reembolso – TechA Soluções Ltda.
Nosso compromisso: Queremos que você fique satisfeito com nossos serviços!
1. Solicitação de reembolso:
Você pode pedir reembolso em até 7 dias após a confirmação do pagamento;
O pedido deve ser feito pelo e-mail: contato@techa.com.br ou WhatsApp: (47) 9222-3198 com seus dados e comprovante de pagamento.
2. Serviços já utilizados:
Não há reembolso parcial para serviços já prestados;
Reembolso será analisado somente sobre valores de serviços não usufruídos.
3. Prazo:
Analisamos seu pedido em até 10 dias úteis;
Se aprovado, o valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento em até 5 dias úteis.
4. Observações importantes:
Promoções ou descontos podem ter regras específicas;
Serviços de terceiros indicados por nós não geram reembolso;
Após 7 dias, cancelamentos não terão devolução de valores já pagos.