Política de Reembolso – TechA Soluções Ltda.

Nosso compromisso: Queremos que você fique satisfeito com nossos serviços!

1. Solicitação de reembolso:

  • Você pode pedir reembolso em até 7 dias após a confirmação do pagamento;

  • O pedido deve ser feito pelo e-mail: contato@techa.com.br ou WhatsApp: (47) 9222-3198 com seus dados e comprovante de pagamento.

2. Serviços já utilizados:

  • Não há reembolso parcial para serviços já prestados;

  • Reembolso será analisado somente sobre valores de serviços não usufruídos.

3. Prazo:

  • Analisamos seu pedido em até 10 dias úteis;

  • Se aprovado, o valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento em até 5 dias úteis.

4. Observações importantes:

  • Promoções ou descontos podem ter regras específicas;

  • Serviços de terceiros indicados por nós não geram reembolso;

  • Após 7 dias, cancelamentos não terão devolução de valores já pagos.